O Grupo Pirasa com mais 50 anos de mercado tem sua história ligada diretamente a ousadia de um engenheiro civil que paralelamente à sua profissão decidiu investir na cidade de Piracicaba.

Aos 39 anos, influenciado por familiares, juntou suas economias para iniciar um grande projeto: abrir uma concessionária de veículos Mercedes Benz. Dando assim, início a sua brilhante trajetória de sucesso na área de concessionárias de veículos comerciais.

Nossa História

1967

FUNDADA A PIRASA VEÍCULOS COM SEDE EM PIRACICABA-SP

1985

INCORPORAÇÃO AO GRUPO PIRASA DA COMERCIAL ARAGUAIA COM SEDE EM CAMPINAS-SP

1990

INCORPORAÇÃO AO GRUPO PIRASA DA TOYOTA NIPPOKAR BARÃO DE ITAPURA COM SEDE EM CAMPINAS

2000

INAUGURAÇÃO DA TOYOTA NIPPOKAR PIRACICABA

2003

INAUGURADA A PIRASA VEÍCULOS LIMEIRA

2004

INAUGURADA A TOYOTA NIPPOKAR LUIS OTÁVIO COM SEDE EM CAMPINAS

2014

INAUGURAÇÃO TOYOTA NIPPOKAR MOGI MIRIM

2020

INAUGURAÇÃO PNEUS MICHELIN MOGI
Pneus Michelin: Nossas concessionárias Mercedes-Benz, contam com unidades de vendas de Pneus Michelin comerciais.

Missão

Através da representação de marcas reconhecidas, atuar nos segmentos de vendas de veículos, componentes de reposição e serviços, com uma eficiente gestão administrativa e alta satisfação dos clientes.

Visão

Ser uma referência na gestão de cada uma de suas operações, através do reconhecimento e satisfação dos seus clientes.

Princípios

01- Seriedade –É um dos pontos mais cultuados dentro de nosas atividades.

02- Satisfação do cliente – A busca constante do melhor atendimento ao nosso cliente, visto que ele é o maior fator do nosso sucesso.

03- Treinamento – A preparação constante de nossos funcionários, seja através de cursos fora ou  dentro da empresa, seja através de acompanhamento da evolução no seu dia-a-dia, no sentido de termos sempre um quadro profissional competente.

04- Valorização pessoal –Em nossas empresas se procura valorizar as pessoas na medida de sua competência e esforço; o aproveitamento da “prata da casa” sempre foi um dos lemas de nossas empresas.

05- Respeito à empresa e seu patrimônio – Sempre se colocou os interesses das empresas em primeiro lugar, havendo por parte dos sócios respeito ao patrimônio das mesmas.

06- Administração participativa – Uma busca constante de administração participativa, como forma de atingirmos melhores resultados nas empresas.

07- Auto-crítica – Uma permanente postura voltada a um sistema de gestão no sentido de se fazer as correções e aplicar as melhorias contínuas nos processos de qualidade e indicadores de performance.

08- Dinamismo comercial – Um constante estímulo a todos, no sentido de estarmos permanentemente em busca das oportunidades onde elas estiverem. A aplicação do famoso TBC.

09- Trabalho – Muito trabalho.

Paz no trânsito começa por você.